Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Política de Entrega de Produtos
A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
Identificação
Este site é de propriedade, mantido e operado por PETRAMAR STORE COMÉRCIO DE MÁRMORE, ACESSÓRIOS E DECORAÇÃO LTDA., nome fantasia Petramar Store, com endereço na Rua Professor Aprígio Gonzaga 985, Parque Imperial, CEP 04303-001, inscrita no CNPJ sob o nº 44.651.315/0001-74, com Inscrição Estadual nº133.804.119.114.
Contato
Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a Petramar Store disponibiliza alguns canais de comunicação listados abaixo:
Formulário no site com acesso através do Contato;
Envio de email para contato@petramarstore.com.br;
Mensagem através do whatsapp(11) 94502-1889;
Por correspondência endereçada à Petramar Store, Rua Professor Aprígio Gonzaga 985, Parque Imperial, CEP 04303-001, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.
Em todos os casos, o usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias.
Além disso, a Petramar Store disponibiliza neste site uma seção com suas demais políticas: Política de Troca e Devolução, Política de Prazo de Entrega, Política de Forma de Pagamento e Segurança e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste site. Todos estes documentos podem ser consultados online.
Locais atendidos
A PetramarStore opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo o Brasil. No entanto, a Petramar Store não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste site em lugares de difícil acesso, áreas restritas por quaisquer motivos ou territórios estrangeiros.
Prazos de entrega
Durante o processo de compra, a Petramar Store informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossa central de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito ou boleto bancário.
Horário de entrega
A Petramar Storeou terceiros contratadosefetuam as entregas dos produtosadquiridos no site entre segunda-feira e sexta-feira, das 09:00 às 18:00h (horário comercial), podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vista as regras existentes.
Valor do frete
O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nossa central de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a Petramar Store poderá disponibilizar em seu site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.
Condições da entrega
A Petramar Store entregará os produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores da Petramar Storeou terceiros contratadosnão são autorizados a montar, instalar ou desmontar os produtos, retirar portas ou janelas, transportar os produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do produto, é necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a Petramar Store isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.
Recusa de recebimento
O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:
se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;
se o produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;
se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo site e/ou à nota fiscal;
se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.
Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar-se a receber o produto em questão e entrar em contato com a Petramar Store através dos canais disponíveis para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.
Tentativa de entrega
Adquiridos no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a Petramar Store ou terceiros contratadosrealizarem a entrega padrão dos produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em não indicar o local correto da entrega no ato da compra dos produtos, a Petramar Store fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à nossa central de distribuição e ficarão a disposição para a retirada por parte do Cliente durante 30 dias. Após esse período e não havendo a retirada dos produtos o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Troca e Devolução com relação à devolução por arrependimento (item 4.5 da referida Política) estando sujeito a abatimento do custo de frete e/ ou eventuais despesas. No caso do frete grátis o valor será acordado entre as partes interessadas.
Diversos
Alterações do pedido: A Petramar Store não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local e data de entrega após a finalização do processo de compra no site;
Atrasos: Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Petramar Store fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
Retenções: Caso os produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a Petramar Store informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.
Alertas: A Petramar Store poderá enviar e-mails ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.